quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cirque du Soleil em Brasília!

O circo mais famoso do mundo retorna ao Brasil. Agora um dos mais belos espetáculos também marcará presença em Brasília que será uma das capitais cede do espetáculo Alegria. O espetáculo montado em 1994 conta com a participação de 53 artistas de 14 nacionalidades. O Alegria busca trazer uma espécie de mundo da imaginação, com a presença de bobos da corte, menestréis, mendigos, velhos aristocratas e crianças.
Cirque du Soleil é considerado um circo "moderno" cheio de histórias que liberam a imaginação do público.Enfatizando sempre que não usando animais nos seus shows. Uma característica marcante deste circo é a temática utilizada transformando o mundo do circo, tornando atual algo tão antigo internalizado na memória de todos, mesclando culturas que acabam dando uma cara única pra esse circo que é considerado um dos melhores do mundo com vinte anos de sucesso. Com doze espetáculos pelo mundo, sendo dois fixos nos Estados Unidos, cada espetáculo com seu diferencial que encanta a todos.
Esse show de entretenimento é uma ótima pedida pros brasilienses que vão ter a oportunidade de poder ver esse espetáculo que é muito bem recomendado pela crítica mundial.

Nenhum comentário: